TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de agosto de 2022

Público lota estádio Renê Bayma, e final da Copa de Bairros marca o resgate do esporte codoense



A noite desta sexta-feira, 26, foi de festa para o esporte codoense. A prefeitura de Codó, através da secretaria municipal de Esporte e lazer, realizou a Copa Interbairros 2022 que reuniu 16 times e aproximadamente 300 atletas que participaram do evento. A grande final aconteceu no Estádio Municipal Renê Bayma. O prefeito Dr. Zé Francisco e o secretário de esporte Expedito Carneiro (PSD) comandaram a cerimônia de encerramento e premiações.

O time do Bairro São Pedro realizou a melhor campanha e foi o campeão sobre a equipe do São Vicentti Palotti pelo placar de 1 a 0. A premiação além de troféus e medalhas, teve R$ 5.000,00 para o campeão e R$ 3.000,00 para o vice. E todos os times ganharam equipagens doados pelo prefeito Dr. Zé Francisco e o secretário Expedito Carneiro.

RESGATE DO ESPORTE

Bastante empolgado com o clima de vitória dos atletas que se consagraram como campeões, Zé Francisco declarou que “o importante é ver que dezesseis equipes se propuseram a participar da copa e o resultado é um momento de grande confraternização [...] um evento bem organizado que já faz parte do calendário esportivo codoense e se reveste de um significado muito grande, com a presença maciça dos torcedores amantes do esporte”, pontuou. 

PREMIAÇÕES

Depois de finalizado o campeonato, o momento foi de muita comemoração do time vencedor. O time do bairro São Pedro, derrubou todas as equipes adversárias e levou o troféu de grande campeão. “Nosso time merece, foram muitos treinos, muita dedicação, e uma estratégia bem montada para chegar ao nosso objetivo de ser campeão”, explicou Daniel Santos, Zagueiro do time vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário