TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

"Para o bem do Maranhão": Carlos Brandão e Eliel Gama reúnem milhares de pessoas em inauguração


MARANHÃO - O governador do Maranhão e candidato à reeleição, Caros Brandão (PSB), participou, na noite desta segunda-feira (29), da inauguração do comitê de campanha de mais um importante aliado: do candidato a deputado federal Eliel Gama (Cidadania). 

O evento, realizado na Avenida Guajajaras, no Bairro do São Cristóvão, em São Luís, contou, além do governador e do candidato, com a presença de diversas lideranças políticas e, também, com o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB) e com a senadora Eliziane Gama(Cidadania). 

"Uma satisfação pode participar deste grande evento de lançamento da campanha do amigo Eliel Gama. Agradeço a cada um dos maranhenses que participaram desta noite e que confiam no nosso projeto e na continuidade do nosso trabalho. Vamos em frente", ressaltou Brandão.


Eliel Gama agradeceu a presença do governador e da presença em massa do povo. "Foi um momento muito especial poder lançar meu comitê de campanha, ao lado do nosso governador Carlos Brandão, do nosso próximo senador Flávio Dino, da senadora Eliziane Gama e, claro, do povo maranhense. Faremos um Maranhão cada vez mais justo, com mais oportunidades para todos. Juntos, nós podemos!", disse o candidato. 

Flávio Dino também parabenizou a aliança com o candidato. "Com trabalho e coragem, nosso grupo segue cada vez mais fortalecido, com a nossa campanha seguindo pelas ruas, bairros e avenidas do Maranhão, sempre com muita alegria! Agradeço a todos e todas que nos acompanham e fortalecem nossa caminhada", disse o ex-governador.  

Mais 

Nos próximos dias, a caravana "Para o bem do Maranhão" fará carreatas em São Luís, nos bairros do Cohatrac, Cohab, João de Deus, Bairro de Fátima, Vila Luizão e Turu.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário