TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Clubinho de Robótica de Codó recebe computadores e entrega kits pedagógicos pelo prefeito Zé Francisco



Os alunos dos Clubinho de Robótica receberam os tão aguardados 10 computadores, com isso, os alunos irão aprender linguagem em programação e fortalecer os conhecimentos de robótica que consiste em montagem e programação. Além disso, cada aluno também recebeu um Kit Pedagógico que consiste em Caderno, Folha com pauta, lápis com borracha, caneta e duas apostilas de Robótica.

"É um dever nosso apoiar a educação e a pesquisa, somente dessa forma garantimos desenvolvimento e um futuro melhor para nossos jovens e nossa sociedade todo. Nossos meninos estão de parabéns pela dedicação e empenho", enfatizou o prefeito.

Vale ressaltar a importância que a Prefeitura Municipal de Codó e Secretaria Municipal de Educação, em nome do Prefeito Dr. Zé Francisco e da Secretária Raquel Vieira Paula, vem investindo na Robótica e melhorando a Educação dos alunos codoenses.

A Equipe do Clubinho de Robótica Fênix Codó se tornou, pela primeira vez na história, primeiro colocado na modalidade Cabo de Guerra do Torneio Mundial de Robótica FIRA WORLD CUP.

A equipe Fênix Codó é composta pelo Coordenador de Ciência, Tecnologia e Inovação Eduardo Paz, os Professores de Robótica, Willian e Fernando, os Monitores, Milton, Alejandro e Kawan, além deles, participaram também os alunos Pedro Henrique, Davi Coelho e Isabella Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário