TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de agosto de 2022

Te cuida, Weverton! PDT Nacional instala comissão de ética para punir candidatos nos estados que não declaram apoio a Ciro Gomes



O PDT nacional decidiu punir os partidários infiéis do tipo de Weverton Rocha que negam apoio em seus estados ao presidenciável do partido Ciro Gomes. Na tarde desta sexta-feira (19) a direção da legenda informou que criará uma comissão de ética para fiscalizar e punir esses traíras.  

A iniciativa se deu pela proximidade do senador maranhense, que é candidato a governador, com o presidente Bolsonaro. O vice de Weverton, Hélio Soares, é do PL, mesmo partido do presidente da República.  

Comenta-se nos bastidores que Weverton estaria tão decidido a cair nos braços do bolsonarismo que até o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, teria se rendido a esse fato e que por esse motivo foi obrigado a editar essa resolução. 

Weverton já declarou apoio ao candidato do PT e até montagem com a foto do ex-presidente Lula mandou fazer e colar em vários ônibus da capital, mesmo seu partido tendo candidato a presidente e mesmo com o PT fazendo parte da chapa do adversário Carlos Brandão. Mas nunca sequer citou o nome do candidato de seu partido em qualquer roda de conversa. 

Agora, em sinuca de bico, Meu Preto vai ter que decidir se continua seu caso extraconjugal com Bolsonaro ou se assume de vez o casamento com Ciro Gomes. 

Ou isso ou até uma expulsão do partido por infidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário