Mais eventos de apoio à reeleição do governador Carlos Brandão lotaram as ruas de São Luís na sexta-feira (26). Em caminhada pelo bairro do Anil, o governador foi acompanhado de centenas de apoiadores e militantes, encerrando o dia no lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

No Anil, a caminhada lotou as ruas e seguiu pelo bairro, que conta hoje com uma unidade plena do Iema no local onde ficava o antigo Cintra. A população abraçou o governador e uma multidão acompanhou o ato.

“Começar pelo Anil é simbolismo de vitória! Enquanto andava pelas ruas, as pessoas diziam: ‘muito obrigado pela ponte da Matança, pelo asfalto, pelo Iema’. É por isso que eu quero ser governador. Ao lado de Flávio Dino, nós construímos as Escolas Dignas, os Restaurantes Populares, os hospitais, e vamos continuar essas políticas fazendo ainda muito mais. Vamos à luta e vamos à vitória”, afirmou o governador.

Ao lado de Brandão, Flávio Dino, ex-governador e candidato a senador, endossou suas palavras. “Quando o avião está voando, a gente não pode entregar para qualquer piloto, porque o piloto errado pode derrubar. E o Brandão está pronto para continuar a pilotar bem o avião chamado Maranhão”, avaliou.

À noite, Brandão marcou presença ainda no evento do candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes, onde foi recepcionado calorosamente por mais uma multidão.