O governador Carlos Brandão participou de mais quatro eventos de sua campanha à reeleição, em Cândido Mendes, Godofredo Viana, Luís Domingues e Caxias. Os encontros aconteceram neste sábado (27), e reuniram centenas de apoiadores na realização de carreatas, encerrando com o lançamento da candidatura de Amanda Gentil para deputada federal.

O governador mais uma vez agradeceu ao apoio e presença de todo o povo e dos aliados. “Agradeço a todos que nos acompanharam nessas grandes carreatas. A nossa mensagem aqui – minha, de Flávio Dino e de Felipe Camarão – é de que nós, que trabalhamos neste estado, temos condição de entrar em qualquer município de cabeça erguida e falar em eleição, porque trouxemos reformas de escolas, Restaurantes Populares, estradas, hospitais e muitos programas sociais. E queremos fazer ainda mais!”, afirmou.

Pela manhã, em Cândido Mendes e Godofredo Viana, carros e motos acompanharam o carro em que ia o governador Carlos Brandão, acompanhado pelo seu candidato à vice, Felipe Camarão. Com bandeiras e buzinaços, a carreata animou a multidão que acompanhava os atos das calçadas.

Por volta do meio dia, o governador esteve no município de Luís Domingues, onde a concentração partiu da rua Duque de Caxias, tomando as ruas da cidade. A energia dos apoiadores criou um clima de alegria por onde passou.

Já à noite, em Caxias, Carlos Brandão marcou presença no lançamento da candidatura de Amanda Gentil para deputada federal. Em evento lotado, a candidata reafirmou o apoio de seu grupo à reeleição do governador, e agradeceu pela longa parceria com o governo do Estado.