O governador Carlos Brandão participou de mais dois eventos de campanha neste domingo (21), em São Luís e em Urbano Santos. Além dos atos com sua presença, também ocorreu na capital uma carreata de militantes e apoiadores da sua reeleição.

Brandão mais uma vez agradeceu o forte apoio que tem recebido e reiterou seu compromisso com os maranhenses. “É muito bom subir no palanque para prestar contas ao povo. E é melhor ainda saber que contamos com vocês, que acreditam no nosso projeto de servir à população”, disse.

O governador marcou presença no lançamento da candidatura a deputado federal do atual vereador de São Luís, Ribeiro Neto. Centenas de pessoas das comunidades da Camboa, Morada Nova e adjacências participaram do encontro e lotaram a plenária.

Também na capital, apoiadores e militantes realizaram uma grande carreata ao longo da Avenida Litorânea em apoio à reeleição do governador, com muita animação e bandeiraço.

Já em Urbano Santos, o governador participou de um encontro liderado pela candidata a deputada estadual Iracema Vale, junto com mais de 70 lideranças de toda a região, que confirmaram seu apoio à candidatura de Brandão.

Em seguida, Brandão subiu ao palco de uma das maiores plenárias da campanha até então, onde um mar de gente se reuniu para ouvir as propostas à continuidade do governo. No ato, o governador reencontrou o garoto Douglas, que já havia participado do lançamento oficial de sua candidatura em São Luís e realizou uma nova homenagem ao candidato.