TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

*Terceiro dia de carreata de Brandão movimenta Matões, São João do Soter, Governador Eugênio Barros e Caxias*


O governador Carlos Brandão (PSB), que disputa a reeleição para o Governo, segue com a caravana da coligação “Para o bem do Maranhão” percorrendo todo o estado. Nesta quinta-feira (18), foi a vez dos municípios de Matões, São João do Soter, Governador Eugênio Barros e Caxias.

Em Matões e São João do Soter, as duas primeiras cidades deste terceiro dia de carreatas, a população se reuniu e recebeu em grande estilo a comitiva do governador, reforçada pela presença dos candidatos Felipe Camarão (a vice-governador), Nagib (a deputado estadual) e Rubens Jr (atual deputado federal, candidato a reeleição).


“Fomos recebidos por multidões que caminharam com a gente pelas ruas, com muita empolgação. Esse grande encontro com o povo tem sido frequente em nossas andanças pelo Maranhão. Seguiremos juntos, apresentando o que fizemos e o que faremos para o Maranhão seguir avançando. Vamos em frente!”, celebrou o governador.

A terceira parada foi no município de Governador Eugênio Barros - que assim como nas sete primeiras cidades visitadas na campanha, também vibrou em coro com a caravana “Para o bem do Maranhão”.

“Percorrer este estado é ter a certeza de que já fizemos um bom trabalho e de que iremos receber muito carinho e apoio para fazer muito mais! Mais um lindo ato da nossa campanha aqui em Governador Eugênio Barros. Viva o Maranhão!”, agradeceu Brandão.

Já em Caxias, Brandão parabenizou a multidão que compareceu na caminhada. “O povo caxiense nos abraçou de uma forma muito especial. Uma grande festa democrática, cheia de alegria e muita torcida. Seguiremos juntos, para o Maranhão seguir avançando. Vamos em frente!”, finalizou.

*Mais*

Na agenda desta sexta-feira (19), a coligação “Para o bem do Maranhão” percorrerá os municípios de Barão de Grajaú, São Francisco do Maranhão e Barra do Corda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário