Continuando a caravana de campanha pela Baixada Maranhense, o governador Carlos Brandão participou de atos políticos em mais quatro municípios, nesta quinta-feira (25). Ao lado do candidato a vice de sua chapa, Felipe Camarão, e com o candidato a senador Flávio Dino, Brandão acompanhou eventos em Viana, Matinha, Cajari e Arari.

Nos encontros, o governador Carlos Brandão relembrou as inúmeras obras feitas pelo governo do Estado nos últimos sete anos. “São muitas obras. E eu estive sempre ao lado do governador Flávio Dino, preparando esses projetos, e, por isso, sei fazer e vou continuar fazendo. E a população não quer retroceder. A população quer continuar avançando”, garantiu.

Logo pela manhã, uma multidão cruzou as ruas de Viana seguindo a comitiva do governador. Com bandeiras e palavras de apoio, a caminhada lotou as ruas de energia positiva.

Em seguida, a caravana seguiu para Matinha, onde uma grande carreata foi liderada pela prefeita Linielda de Eldo. “Durante a nossa gestão, Matinha se transformou num canteiro de obras, graças ao grande apoio dos governadores que aqui estão”, afirmou ela, em referência à gestão de Flávio Dino e Carlos Brandão.

À tarde foi a vez da população de Cajari realizar também um grande encontro em apoio a Brandão, Camarão e Dino, com a reafirmação de alianças com lideranças locais. No último encontro do dia, uma multidão lotou as ruas de Arari com bandeiras e muita energia.

Além de prefeitos e lideranças locais, também participaram dos eventos o ex-prefeito de Matinha Beto Pixuta; o candidato a deputado federal Márcio Jerry; e os candidatos a deputado estadual Rodrigo Lago e Júlio Mendonça.