Os atos públicos da campanha à reeleição do governador Carlos Brandão continuam arrastando multidão por onde passam. Nesta quinta-feira (18), foi a vez de Matões, São João do Sóter, Governador Eugênio Barros e Caxias demonstrarem apoio à candidatura de Brandão, e o resultado foi visto em peso nas ruas.

Nos atos, o governador Carlos Brandão agradeceu pelo apoio do povo e frisou a importância de ter boas alianças para realizar bons projetos. “Na política, só se cresce com lealdade. Estou com Flávio Dino desde o começo, ajudando a mudar esse estado para melhor. E isso não vai parar, vamos ampliar os benefícios que já foram conquistados, assim como fizemos com os Restaurantes Populares, e fazer tudo aquilo que não foi possível ainda”, declarou.

O dia começou em Matões, onde o povo saiu em marcha junto com Brandão e seu candidato a vice, Felipe Camarão, em uma caminhada cheia de energia e animação.

Em São João do Sóter, a prefeita Josa Silva reafirmou o apoio a Brandão e agradeceu pela parceria com o governo do Estado. “Eu tenho certeza que São João do Sóter quer, e que o Maranhão todo quer que o nosso querido Brandão seja governador, porque ele mostrou, ao lado de Flávio Dino, que tem compromisso, que quer sim a continuidade do progresso para o Maranhão. E São João do Sóter foi contemplada várias vezes com grandes obras”, destacou.

Ainda em São João do Sóter, Carlos Brandão também participou de um encontro com lideranças na casa do ex-prefeito da cidade, Clodomir Rocha.

Já em Governador Eugênio Barros, o povo lotou a plenária para ouvir as propostas de Brandão e Camarão. Nos discursos, o prefeito do município, Chiquinho do Banco, agradeceu a presença do governador e reconheceu os benefícios que a cidade obteve graças à parceria com o governo.

O dia terminou em Caxias, onde as ruas foram tomadas por uma multidão no início da noite. Sob brados de apoio, a população confirmou em massa sua opção pelo projeto iniciado com Flávio Dino e que tem em Carlos Brandão sua continuidade. O prefeito Fábio Gentil também reafirmou seu apoio.

Além do governador Carlos Brandão e seu candidato a vice, Felipe Camarão, também participaram das plenárias o candidato a deputado federal, Rubens Júnior; os candidatos a deputado estadual, Catulé Júnior, Francisco Nagib e Rafael; o vice-prefeito de Matões, Oziel Oliveira; a prefeita de São João do Sóter, Josa Silva; o prefeito de Governador Eugênio Barros, Chiquinho do Banco; o prefeito de Caxias, Fábio Gentil; e a ex-prefeita de Gov. Eugênio Barros, Dra. Daluz; além de outras autoridades municipais e estaduais.