TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de março de 2024

JÚNIOR CORVELO: CONHEÇA A BIOGRAFIA DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM TIMBIRAS

Júnior Corvelo pré-candidato a vereador em Timbiras

Júnior Corvelo é neto do ex-vereador Ribamar Corvelo, político histórico e gestor público de grande relevância administrativa em Timbiras durante a maior parte da sua vida.

Trabalha como Analista de Suprimentos e Licitação em uma multinacional chinesa de Logística em São Luís, capital dos maranhenses.

Recentemente na eleição de 2022, em sua primeira empreitada política, o jovem politico apoiou o deputado federal Pedro Lucas e o deputado estadual Hemetério Weba, logrando êxito, totalizando 416 votos para os dois deputados. Atualmente esta aberto a diálogos, pois entende que a democracia e o municipalismo são pilares para uma ampla discussão voltada para Timbiras. 

No momento, se encontra na  base política do empresário timbirense João dos Plásticos, e está em pré-campanha para vereador, e seu nome vem sendo bem ventilado como um dos pretensos representantes do Legislativo Timbirense.

Júnior Corvelo é bastante conhecido por ser sensível às causas das minorias, onde já vem ajudando inúmeras famílias timbirenses, mesmo antes do período eleitoral.

"Coloco a minha pré-candidatura à disposição da população do nosso município, na certeza que a finalidade da política é a melhoria da qualidade de vida dos nossos habitantes. Trabalhar por um poder legislativo atuante e verdadeiramente popular é o que pretendemos, e estamos aqui para conversar com cada cidadã e cidadão timbirense, ouvindo e elaborando coletivamente um projeto de trabalho que beneficie todo o povo de Timbiras", afirma Júnior Corvelo. 

Assessoria de Comunicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário