TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de março de 2024

PIRAMBÚ GOLEIA O NÁPOLI E SEGUE LIDER ISOLADO NO PELADÃO EM TIMBIRAS




A segunda rodada do PELADÃO 2024 começou também com todo vapor e com a primeira vitória do Petrocam por 3x2 em cima do Arsenal, um jogo cheio de reclamações por parte de ambas as equipes contra a arbitragem, e no encontro do atual campeão e o vice, melhor para o Petrocam que chegou a sua primeira vitória, e na próxima rodada o time vai encarar o São Paulo na ultima partida. Já o Arsenal vai enfrentar o Nápoli na penúltima partida. 

O Barcelona venceu por 2x0 o Real Conjunto, e segue na vice liderança atrás apenas no saldo de gols para o líder Pirambú, e na próxima rodada no terceiro jogo o time vai receber o Mutirão. Já o Real terá a chance buscar sua primeira vitória e vai encarar logo de cara na primeira partida o líder Pirambú, pedreira a vista.

GOLEADA

No terceiro jogo tivemos uma sonora goleada do Piarambú de 4x0 pra cima do Nápoli, foi um jogo bastante movimentado e o Nápoli irreconhecível e um Pirambú matador, agora na próxima partida o líder vai receber o Real Conjunto logo na primeira partida,. Já o Nápoli vai encarar o Arsenal na quarta partida.

PIRAMBU líder isolado 


O São Paulo venceu a sua primeira com destaques para o veterano Junior Bate estala que fez um dos gols da vitória do time de 2x1 pra cima do Vila Nova, agora o São Paulo vai enfrentar o Petrocam na próxima rodada na ultima partida. O Vila Nova caiu para a zona de rebaixamento e vai encarar no segundo jogo o Timbirense.


Na última partida da segunda rodada tivemos a primeira vitória do tricolor da área nobre, o Timbirense venceu por 2x1 o time do Mutirão, e agora chegou a 4 pontos e está na sexta colocação, na briga pelo G-04, e vai enfrentar o Vila Nova na próxima rodada. Já o Mutirão com a segunda derrota amarga a lanterna e agora terá uma pedreira pela frente o vice colocado Barcelona, terá que vencer para sonhar com algo, caso perca a briga será para não cair esse ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário