TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de março de 2024

MESMO COM A DERROTA PARA O NÁPOLI, BARCELONA SEGUE LIDER NO PELADÃO

Napoli 3x1 Barcelona

Com a sua primeira derrota na competição, de 3x1 para o Napoli, na manhã deste domingo (17), o Barcelona segue ainda na liderança do Peladão 2024.

De virada o Napoli venceu por 3x1 o poderoso Barcelona, agora o time azul celeste segue na segunda colocação e na próxima rodada terá pela frente outro clássico e contra o único invicto do torneio o Petrocam. Já o líder Barcelona, terá pela frente na penúltima rodada o São Paulo.

O São Paulo foi goleado pelo Timbirense por 3x0, e agora está na zona de rebaixamento na vice lanterna, o tricolor perdeu a segunda consecutiva e agora terá pela frente o líder. Já o Timbirense terá um confronto direto pelo G-04 contra o Pirambú, se vencer entra na briga.

O terceiro jogo tivemos a primeira vitória do Mutirão por 3x1 pra cima do Arsenal, mas mesmo assim o time segue na lanterna, mas agora com chance de sonhar pelo G-04 e se afastar da zona e na próxima rodada terá pela frente  o bom time do Vila Nova. Já o atual vice campeão caiu de rendimento com mais uma derrota está na beira da degola e terá pela frente na próxima rodada o Real Conjunto.

PEPI

No clássico "PEPI" PETROCAM VS PIRAMBÚ, as duas equipes ficaram no 0x0 e deixaram escapar a liderança do torneio, mas seguem no G-04, o Petrocam agora terá suas atenções para encarar mais um clássico, desta vez o Napoli na ultima partida. Já o Pirambú, vai encarar o embalado e adversário direto pelo G-04 o Timbirense.

O Vila Nova vem embalado de duas vitórias consecutivas, por 1x0 cada uma e vai em busca da terceira e para isso se concretizar vai enfrentar o então lanterna Mutirão, caso venha vencer o time entrará no G-04 pela primeira vez. O Real Conjunto que vinha de uma boa vitória pra cima do Pirambú, acabou perdendo para de 1x0 hoje e agora vai buscar forças para encarar o Arsenal e tentar sonhar com o objetivo que é uma vaga nas semifinais ou permanência na elite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário