TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 9 de março de 2024

PRIMEIRO HOMICIDIO É REGISTRADO NO BAIRRO ANJO DA GUARDA EM TIMBIRAS

Um homem identificado apenas por LUIS que era da cidade de Coroatá, foi morto com disparos de arma de fogo na rua do Fio Bairro Anjo da Guarda, perto da residência do velho Rodrigo.

FOTO - Homem é morto com vários tiros em Timbiras

Testemunhas não souberam contar se foi uma ou mais de duas pessoas que mataram o homem, a nossa equipe de reportagem chegou e constatou uma cena de terror, aonde a vitima estava caída em um quarto ainda respirando vagarosamente e com tiros na cabeça e por outras partes do corpo.

O primeiro homicídio deste ano em Timbiras foi aproximadamente por volta das 19h:30m, e na casa estava apenas Luís, a equipe do SAMU foi acionada e chegou no local e constatou o óbito. A Policia Militar também chegou no local e isolou a área, agora a Polícia Civil vai investigar assassinato, até o momento ninguém foi preso. 

Este é o primeiro assassinato registrado nesse ano de 2024, o ultimo havia ocorrido em 25 de novembro de 2023, ano passado quando o jovem Railson Duarte também foi morto na mesma rua a RUA DO FIO, só que nas proximidades do bairro Mutirão, já que a rua interliga os dois bairros. ( RELEMBRE AQUI O ÚLTIMO HOMICIDIO )

IMAGENS FORTES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário