TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de março de 2024

Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, visita famílias afetadas por enchentes no Km-17


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, esteve nesta manhã de quarta-feira (13) no Km-17, zona rural do município, onde famílias foram surpreendidas pelo transbordamento do Riacho Cigana e o estouro de dois açudes. A situação resultou na inundação de várias residências na região, deixando os moradores em estado de desespero e sem tempo para salvar seus pertences.

De acordo com informações do Comandante da Defesa Civil, José Fernandes, o volume das chuvas foi tão intenso que ocasionou o rompimento de dois açudes, agravando a situação das famílias que residem próximas ao Riacho Cigana. Ao todo, 16 famílias foram atingidas pela cheia do rio, das quais 4 ficaram desabrigadas. 


Diante desse cenário de emergência, equipes da Prefeitura de Codó, Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Guarda Municipal estão mobilizadas no local, prestando assistência às famílias afetadas e garantindo o suporte necessário para enfrentar essa situação difícil.

O prefeito Dr. Zé Francisco, sensível à situação das famílias atingidas, fez questão de visitar pessoalmente o local para verificar de perto os estragos causados pelas enchentes e para garantir que todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para auxiliar os moradores nesse momento de dificuldade.



ACOM/PREFEITURA DE CODÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário