TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 13 de março de 2024

Prefeito de Codó marca presença no Encontro de Lideranças do PSDB no MA e representa líderes municipais, demonstrando sua influência e força política


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, marcou presença no Encontro de Lideranças do PSDB no Maranhão, realizado nesta terça-feira (12), no Hotel Luzeiros, em São Luís. O evento reuniu lideranças regionais, vereadores, pré-candidatos e representantes municipais do partido para discutir estratégias e o direcionamento do PSDB para as eleições municipais de 2024.

Em sua fala, Dr. Zé Francisco destacou a importância do encontro para fortalecer o partido no estado e construir um novo momento para os tucanos maranhenses. "O PSDB precisa estar unido e fortalecido para apresentar aos maranhenses um projeto de futuro para o nosso estado", afirmou o prefeito.


Dr. Zé Francisco também reforçou seu compromisso com o PSDB e com os valores do partido. "Sou um homem de partido e sempre estarei ao lado do PSDB na luta por um Maranhão melhor", destacou.

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, também participou do encontro e destacou a importância do Maranhão para o partido. "O Maranhão é um estado estratégico para o PSDB e estamos aqui para fortalecer o partido e construir um futuro melhor para o estado", afirmou Perillo.

O Encontro de Lideranças do PSDB no Maranhão foi um marco importante para o partido no estado. O evento serviu para unir as lideranças, discutir estratégias e fortalecer o compromisso do PSDB com o Maranhão.










ASCOM/PREFEITURA DE CODÓ


Nenhum comentário:

Postar um comentário