TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de março de 2024

JOÃO DOS PLÁSTICOS VEM AI E SERÁ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TIMBIRAS DE NOVO.


Principal nome da oposição em Timbiras, com um grupo mais fortalecido, seu João dos Plásticos, se recupera bem e já está com 99% ou seja muito bem de saúde. Vice colocado na eleição passada, JP como é carinhosamente conhecido em Timbiras, passou por um momento delicado de saúde e hoje está mais vivo do que nunca na briga pela prefeitura de Timbiras.

Nas imagens encaminhadas a nossa central de jornalismo, João dos Plásticos aparece ao lado de amigos de Timbiras, como Thacyo Cobel pré-candidato a vereador, André popular (JABICA), Jonilson Caldas, Milton, também do empresário Alves e cia.

DISSE ME DISSE?

O amigo de João nos disse que ele vai está em Timbiras e vai definir o movimento dos dois partidos que João tem, e não vai abrir mão da candidatura, segundo JC, João não afirmou compromisso nenhum, vem recebendo vários amigos e outras lideranças que também estão na briga por uma Timbiras melhor, e por isso rola muito disse me disse, fuxicos, mas estamos firme em mais eleição, ressaltou o amigo JC. 

Em 2020, João dos Plásticos obteve 3.502 votos, e agora sabe da grande missão em multiplicar esses votos. E sabe da grandeza de seu grupo e como pré-candidato irá buscar mais alianças em seu projeto de ser o futuro prefeito de Timbiras, pois conta com o apoio do amigo e deputado Estadual Francisco Nagib, do amigo Senador Weverton Rocha e da Deputada Amanda Gentil.



Um comentário: