TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de março de 2024

BARCELONA VENCE O MUTIRÃO E ASSUME A LIDERANÇA DO PELADÃO 2024



A terceira rodada do PELADÃO 2024, foi econômica e com surpresas, logo na primeira partida a grande vitória do Real Conjunto 1x0 pra cima do Pirambú o gol foi já nos acréscimos, com a derrota o time do bairro São Sebastião, caiu para terceira colocação e na próxima rodada terá o clássico contra o Petrocam na quarta partida da 4ª rodada. Já o Real Conjunto vai encarar o Vila Nova na última partida da 4ª rodada.


O segundo jogo tivemos a boa vitória do Vila Nova por 1x0 pra cima do Timbirense, agora o Vila terá pela frente o Real Conjunto e o Timbirense terá pela frente o São Paulo.

O terceiro jogo tivemos a boa vitória do Barcelona por 3x0 pra cima do Mutirão, o placar não condiz com que foi a partida, pois o Mutirão jogou muito bem e teve chances boas de fazer um resultado diferente. Agora o líder Barcelona vai encarar o quarto colocado Napoli, e vale a liderança e a vaga para as semifinais caso venha vencer. Já o Mutirão que reclamou muito da arbitragem, amarga a lanterna e agora vai encarar o Arsenal e será tudo ou nada.

No quarto jogo o Napoli virou para 3x1 pra cima do Arsenal, agora o azulão do Junão entra no G4 e na próxima rodada terá pela frente nada mais do que nada menos o líder Barcelona, e para assumir a liderança terá que vencer o rival por 4x0 e torcer por combinações de resultados. Já o Arsenal terá pela frente o lanterninha Mutirão.

O último jogo da rodada tivemos a virada do Petrocam 2x1 pra cima do São Paulo, agora o time terá pela frente o rival Pirambú, no velho clássico PE X PI. Já o São Paulo que saiu na frente e não conseguiu segurar o atual campeão, agora os olhares será para a próxima rodada aonde o tricolor vai encarar o Timbirense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário