TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de março de 2024

OFICIAL: DR.GALEGO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM TIMBIRAS



O advogado e empresário, Dr. Galego, aos 36 anos de idade, decide continuar o legado do pai na política. Filho de Rubem Almeida, Dr. Galego, herdou a paixão do pai pela vida pública. Rubem Almeida, ex.presidente e ex.vereador da Câmara Municipal de vereadores de Timbiras, faleceu no ano de 1998, foi um grande nome da política local, recebendo, inclusive, a honraria de ser o patrono do prédio do poder legislativo.

Ex. Vereador, empresário, farmacêutico e um autodidata talentoso, Rubem, foi uma das personalidades que ajudou a fortalecer os movimentos culturais, sociais e cuidados de saúde (era considerado um médico pela população, pelos serviços que prestava como farmacêutico), na cidade de Timbiras. 


Outro pilar importante na vida de Dr. Galego, foi sua mãe. Dona Ivanildes, conhecida carinhosamente, como Tuquinha. Para ele, o grande amor de sua vida. Dona Ivanildes, também já falecida, foi servidora pública do estado, como professora e uma de suas características, era o cuidado com as pessoas. 

Acompanhando a rotina do pai e da mãe, desde de cedo, Dr. Galego, ainda na pré-adolescência, já sonhava em ser advogado. Era interessante o que via o seu pai fazer - lutar e cuidar das pessoas. 36 anos depois, o menino “galeguinho” dos olhos claros, se tornou um dos mais renomados advogados previdenciaristas do Maranhão, realizando importantes ações sociais.

Dr. Galego, é esposo de Silvana Furtado, pai da Ana Cecília e irmão de Celeste, Maninha, Karine e João. Seu grande alicerce. 

Um grande nome à disposição do eleitor timbirense. 

Comunicação Ayriston Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário