TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 19 de março de 2024

Codó inicia 2024 com saldo positivo na geração de empregos, na gestão do Dr. Zé Francisco


O município de Codó iniciou o ano de 2024 com boas notícias no mercado de trabalho. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados na última sexta-feira (15), a cidade gerou 41 novos postos de trabalho com carteira assinada, confirmando um saldo positivo para os primeiros meses do ano.

O resultado, que demonstra a confiança no potencial econômico de Codó, é fruto do trabalho conjunto da Prefeitura Municipal, liderada pelo Dr. Zé Francisco, e da iniciativa privada. As 290 admissões registradas em janeiro, impulsionadas por diversos setores da economia local, representam um importante passo para o desenvolvimento do município.


Com o saldo positivo, Codó consolida sua posição como um dos principais polos de geração de emprego no Maranhão, ocupando a 9ª posição entre os municípios com mais vínculos empregatícios formais, com um total de 9.071 vagas.

O prefeito Dr. Zé Francisco comemorou a conquista e destacou a importância da geração de emprego para a população: "Estamos muito felizes com este resultado, que comprova nosso compromisso com o desenvolvimento de Codó. A geração de emprego é fundamental para a qualidade de vida dos nossos codoenses e para o crescimento sustentável da cidade."

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário