TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Copa Naziozeno ganha apoio e começa no próximo domingo

Na manhã desta terça feira (09) uma comissão de jovens do bairro Anjo da Guarda, participou de reunião no ginásio esportes com o secretário municipal de juventude e esportes Leondas Junior, em busca de parceria para a realização da décima primeira edição da copa Naziozeno de futebol. 
O representante da comissão da Copa Naziozeno, Antônio Nilson (DJ Maião) ressaltou a necessidade do apoio da prefeitura na realização do evento. “Tendo em vista os gastos e manutenção do torneio que começa no próximo domingo (14), viemos aqui junto ao secretário de juventude buscar parcerias, onde ele nos recebeu muito bem, expos a situação financeira do município, e garantiu uma boa ajuda para a realização do nosso evento.” Afirmou o representante.

O secretário de esportes Leondas Junior, falou da importância e tradição do evento esportivo. “A copa Naziozeno já existe a 11 anos, e é muito gratificante logo no primeiro ano a gente poder está contribuindo com a organização. Ficou acertado que vamos fornecer as bolas, medalhas, troféus e melhoria do acesso até o local, limpeza do campo e arredores, para facilitar o acesso do torcedor e o sucesso do evento.” Garantiu o secretario.
Fonte: Noticias da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário