TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de maio de 2017

Presidente da Assembleia em exercício e prefeito de Timbiras são recebidos em audiência pelo governador Flávio Dino

Presidente da Assembleia em exercício e prefeito de Timbiras são recebidos em audiência pelo governador Flávio Dino

O presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), e o prefeito de Timbiras, Antônio Borba (PSDB), foram recebidos em audiência, na tarde desta sexta-feira (26), no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino (PC do B). Os secretários Chefe da Casa Civil e de Desenvolvimento Social (SEDES), respectivamente, Marcelo Tavares e Neto Evangelista acompanharam a reunião.

Na oportunidade, Othelino Neto agradeceu a atenção dispensada pelo governador ao município de Timbiras e aos compromissos de parceria que foram firmados no sentido de atender os pleitos da população timbirense. “Entendemos que esse diálogo, essa parceria entre Governo do Estado e Municípios é muito importante para impulsionar o desenvolvimento do Maranhão. E cabe aAssembleia Legislativa fazer essa ponte entre o Município e o Governo do Estado, ser a interlocutora das demandas municipais. Outra forma é por meio das emendas parlamentares que, no caso de Timbiras, eu destinei para a aquisição de uma ambulância,e o governador atendeu”, esclareceu.

O governador Flávio Dino disse que tem atendido prefeitos de todas as regiões, lideranças municipais, parlamentares visando colher demandas justas e firmar parcerias para que se possa obter melhores resultados. “Assumimos compromisso com o município de Timbiras, dentre outros, de implantar o programa Mais Alfalto, ajudar na recuperação de algumas vias, a construir três praças, a concessão de uma patrulha agrícola e uma ambulância”, anunciou Flávio Dino.

CONTROLE FISCAL GARANTE INVESTIMENTOS

Flávio Dino declarou que só é possível continuar os investimentos em todas as regiões do Estado porque seu governo tem responsabilidade fiscal, que é traduzida no cuidado com a receita. “Às vezes, é preciso ter coragem de tomar as medidas certas, na hora certa para prover a sociedade dos meios necessários, das políticas públicas. Estamos vendo muitos estados que, hoje, não conseguem pagar o funcionalismo público. É preciso um controle rigoroso na qualidade do gasto público, não quanto, mais como se gasta. Nós estamos gastando de modo eficiente e transparente”, argumentou.

PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E GOVERNO DO ESTADO

O prefeito Antônio Borba disse que a audiência foi muito produtiva. “O governador nos recebeu muito bem e foi sincero com o que pode atender. Timbiras é um município muito pobre. Ficamos muito agradecidos pela parceria que hoje firmamos com o Governo do Estado. Vamos trabalhar para ajudar o governador a construir um Maranhão para todos os maranhenses”, destacou.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, também enfatizou a importância da parceria entre Estado e Município. “O governador tem priorizado essa parceria porque entende que esse é o caminho que pode levar ao desenvolvimento das cidades. Não tenho dúvidas que essas parcerias vão alavancar muitas vitóriaspara o povo do Maranhão”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário