TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereador Alex Rocha pede ampliação do sistema de abastecimento de água e criação do sistema de Esgoto de Timbiras


Através de requerimentos, o vereador Alex Rocha (PDT) solicita na Câmara Municipal de Timbiras onde é aprovado por unanimidade, a ampliação do sistema de abastecimento de água na Cidade de Timbiras e criação do sistema de Esgoto. O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão na Câmara Municipal de Timbiras.

No requerimento o vereador faz o pedido para que seja ampliado o sistema de abastecimento de água de Timbiras para que possa chegar água em todas as residências de Timbiras sem que haja o racionamento entre bairros e localidades. O vereador também pede para que seja criado o sistema de Esgoto nas principais ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura Municipal de Timbiras já fez uma parceria via Fundação Nacional de Saúde – FUNASA e Faculdade Fluminense, onde na oportunidade as entidades citadas anteriormente já fizeram o levantamento e mapeamento de toda a cidade e o projeto neste momento está passando por fase de adequação para que possa ser implantado logo o melhoramento do sistema de água de Timbiras e sistema de esgoto.

O vereador Alex Rocha vem trabalhando incansavelmente para que os timbirenses possam ter dias melhores. 

Fonte: Ascom/Vereador Alex Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário