TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM CODO DJ É ASSASSINADO COM TIROS NA NOITE DE ONTEM DIA 25- MORREU POR ENGANO – VEJA VÍDEO.

Vitima

Homicídio na rua São Luís, bairro Codó Novo, essas são as primeiras informações que chegam ao blog da Ramyria Santiago  que a vitima assassinada em Codó era DJ e também um Limacampense.
O crime aconteceu por voltar das 21:25hs de 25/05/17.

A vitima o soldador Raimundo Nonato Nogueira de 46 anos de idade era mais  conhecido por” Babylyon”, Raimundo morava na Rua da Coheb no bairro São Sebastião.

Informações colhidas pelos PMs dois homens em uma motocicleta  Broz de cor vermelha passaram no bar que leva o nome de “São Francisco”onde a vitima estava e um deles efetuou o disparo de arma de foto em direção a uma pessoa de nome RONALDO que é neto do dono do bar, o projeto atingiu foi outra pessoa na região direita da cabeça, no caso a vitima Raimundo que morreu no local sentado como estava conversando com os amigos.

Mais a polícia já sabe que o alvo não era Raimundo mas o neto do dono do bar que estava sentado na porta e ao perceber a chegada dos dois elementos e correu e a vitima Raimundo estava no local errado e na hora errada.

A bala ficou alojada na cabeça.

Parentes em Lima Campos não foram localizados para comentar o caso. O blog vai colher mais informações e trazer a qualquer momento sobre este caso. IMAGENS FORTES Veja Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário