TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Governo Flávio Dino garante obras, escolas e programa “Mais Asfalto” para Timbiras

Assecom/ Dep. Othelino Neto

Governo Flávio Dino garante obras, escolas e programa “Mais Asfalto” para Timbiras
Prefeito de Timbiras com o Governador Flávio Dino
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), acompanhou o prefeito de Timbiras, Antônio Borba, em audiência com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), onde ficaram garantidas para o município uma ambulância, fruto de emenda de autoria do parlamentar, cinco escolas dignas, o programa “Mais Asfalto”, reforma de três praças e uma estrada vicinal de 40 km que liga vários povoados, beneficiando milhares de pessoas.

À Imprensa, o deputado disse que um dos papéis da Assembleia Legislativa é fazer esse elo entre os municípios e o governo para manter a boa relação e definir emendas, projetos e obras para as cidades maranhenses. “A audiência que tivemos com o governador para tratar das demandas de Timbiras foi muito proveitosa e positiva em todos os sentidos. Neste primeiro contato, já estamos garantindo importantes benefícios que a população estava precisando”, disse ao destacar também a emenda de sua autoria que garante uma ambulância já liberada para a saúde municipal.

Em entrevista, após a audiência, o governador disse que o município de Timbiras é carente de recursos e que o governo está à disposição da administração municipal para garantir uma melhor qualidade de vida à população. Segundo ele, neste momento de crise no país, é preciso, cada vez mais, unir forças para que os benefícios cheguem a todas as regiões do Maranhão.

Segundo  Flávio Dino, a responsabilidade fiscal é uma medida imprescindível, nesse momento de crise, para garantir o andamento e realização de obras. Ele destacou que o Estado faz um controle rigoroso dos gastos públicos. “Nós sabemos aplicar os recursos e prestamos contas, tanto é que esta gestão já foi reconhecida em qualidade de transparência”, frisou.

Durante a reunião, Flávio Dino disse que o diálogo do governo com os municípios sobre as demandas específicas de cada cidade ou região está priorizando a aplicação das políticas públicas de acordo com a necessidade de cada maranhense e otimizando a convergência de esforços entre o Estado e as prefeituras.

O prefeito Antonio Borba disse que foi muito positiva a audiência com o governador, que se colocou disposto a realizar importantes obras em Timbiras. Destacou também o empenho do deputado Othelino Neto na apresentação dos pleitos e na destinação de emendas para o município.

Participaram da audiência, além de Othelino Neto, do governador e do prefeito, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário