TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Volante timbirense Diones poderá fazer sua estreia pelo BEC hoje à noite.

Diones pode estrear no Boa Esporte (Foto: Arquivo Pessoal)
Após conseguir o acesso de volta ao Módulo 1 do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte agora volta todas as atenções para a Série B. A equipe, que vinha treinando em dois grupos, deve unificar o elenco - e talvez até enxugar - para a sequência do Brasileirão. 

Um dos atletas que deve estrear na competição é o volante timbirense Diones, que vem trabalhando principalmente a parte física e pode ser uma surpresa na equipe comandada por Julinho Camargo na partida contra o Oeste. Os treinos, no entanto, só são liberados à imprensa nas quintas-feiras. 

- Estou ansioso para entrar em campo logo e ajudar a equipe nas próximas rodadas da Série B. Passei as últimas semanas intensificando a parte física para estar 100% quando a comissão técnica precisar. Minhas expectativa é grande para estar à disposição já nesta partida contra o Oeste - afirmou o maranhense Diones. 

O jogador ainda frisou a importância da partida, já que o Boa vem de uma derrota e um empate nas rodadas iniciais da competição. 

- Vamos ter um jogo muito complicado contra o Oeste, que vem de vitória na competição, mas em casa não podemos vacilar. Precisamos dos três pontos para iniciarmos uma boa sequência no campeonato. 

Boa Esporte e Oeste se enfrentam às 20h30 desta sexta-feira (26) no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. Os ingressos para a partida já estão à venda. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 20h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário