TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dr. Antonio Borba participa da convenção estadual do PSDB que reelegeu Carlos Brandão




O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, participou no último domingo (07) da “Convenção Estadual 2017 do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)”. O evento aconteceu no Rio Poty Hotel, em São Luís e contou com a presença de várias lideranças municipais e do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino.


Na ocasião o PSDB do Maranhão realizou a escolha do diretório estadual para os próximos dois anos. Com apenas uma chapa concorrendo, o vice-governador Carlos Brandão foi reeleito para comandar o partido até 2019 no estado.


“Esse foi um momento muito importante para mim, porque essa recondução à presidência do partido nos dar uma satisfação grande pelo reconhecimento ao que tem sido desenvolvido pelo PSDB maranhense nos últimos anos. É um voto de confiança que foi dado a mim mais uma vez, e eu me sinto com uma responsabilidade muito maior para continuar trabalhando no fortalecimento do nosso partido”, declarou Carlos Brandão.

Filiado há mais de 20 anos no PSDB, Dr. Antonio Borba parabenizou o vice-governador pela sua reeleição e disse que sua permanência à frente do partido só irá fortalecer a legenda no estado. Carlos Brandão foi um dos apoiadores do prefeito do Timbiras na última eleição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário