TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais uma ação de sucesso da AMBASS



No domingo (07/05) pela manhã, a diretoria da associação de moradores do bairro São Sebastião AMBASS realizou uma importante ação em benefício da casa de farinha da rua da rodagem. O prédio faz parte da associação, e beneficia sócios e demais moradores do bairro que trabalham com a produção artesanal de farinha, mas que infelizmente, a estrutura estava bastante comprometida por falta de manutenção no prédio e equipamentos de uso dos produtores. “O nosso compromisso é unir as pessoas que realmente se importam e amam o bairro são Sebastião, fizemos o convite e o resultado não poderia ser outro, adesão dos amigos do bairro com doação de material e serviço voluntário. E é isso que queremos, um bairro cada vez melhor para todos.” Disse o presidente Francisco Lima.
Na oportunidade foi realizado serviço de roço, limpeza do prédio, e manutenção da parte elétrica, ficando para o próximo sábado (13) a pintura e reboco, para que a casa de farinha esteja pronta e liberada para a produção de farinha. “Estamos com uma equipe de pessoas que abraçaram a causa em prol da reabertura dessa importante unidade de produção. Todos vieram de forma voluntaria e com o espírito de amor ao bairro, respeito aos seus valores e aqueles que produzem o alimento para as nossas mesas.” Afirmou Edivaldo Portácio 

O mutirão foi realizado dentro da maior alegria com direito a um belo almoço no próprio local, onde tudo aconteceu em clima de confraternização entre os amigos que deram uma grande prova de amor ao querido bairro são Sebastião.



Sinceros agradecimentos:

Francisco Lima
Edivaldo Portácio
Francisco Chagas(né)
Roque
Célia Regina
Ribamar
Professor Abércio
Antônio lima
Nagila
Kerli Evangelista
Prof. Evandro
Manoel
Cachiado
Mexerico
Gracilene Bayma

E à todos que acreditam no trabalho AMBAS para Todos".

Fonte: Noticias da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário