TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de dezembro de 2019

Almas Sozinhas vence o Sport nos pênaltis e é o novo campeão do Torneio da Saudade em Timbiras.

TIME DAS ALMAS SOZINHAS CAMPEÃO 2019
Depois de está perdendo por 2x0 na grande final, time das Almas Sozinhas consegue o empate no segundo tempo e derrota o Sport nas penalidades máxima.

A primeira semifinal aconteceu entre o time de melhor campanha a Udinese contra o time das Almas Sozinhas, e o favorito acabou perdendo no finalzinho com um gol sofrido por um erro do goleiro da Udinese.

Na outra semifinal, outro favorito ficou pelo caminho, o The Brothers perdeu por 3x2 para o Sport, destaque para o atacante Thales do Sport que marcou três gols.

GRANDE FINAL

Na grande decisão melhor para o time das Almas Sozinhas, que após está perdendo por 2x0, e perder um gol incrível, o time veio para o segundo com tudo e conseguiu um empate heroico 2X2, que levou a decisão para os pênaltis.

PENALIDADE MÁXIMA

Nas cobranças iniciais todas as cinco foram convertidas, e ai veio as cobranças alternadas e na primeiras os dois times converteram, até vir a segunda e o Nacuto fez para as Almas Sozinhas, e Fernandinho do Sport cobrou na trave perdendo e dando o titulo as Almas.

SPORT VICE CAMPEÃO 2019







Parabéns a todos os participantes e aos apoiadores desse torneio e ao grande Clemilton Monteles por realizar a nona edição do Torneio da Saudade e que venha a décima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário