TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Destaque em premiação, programa aproxima universitários e companhia

Iniciativa da VLI é reconhecida em concurso da ABRH
Todos os anos as empresas lançam programas de estágio e trainee para atrair jovens talentos. Ser vista como uma companhia que oferece plano de carreira, atuação responsável e benefícios ajuda a conquistar a atenção de profissionais que buscam espaço no mercado. Na VLI, companhia de soluções logísticas que integra portos, ferrovias e terminais, o trabalho de posicionamento junto aos futuros profissionais inclui ações diversas para apresentar os valores e a atuação da empresa.

Uma dessas práticas de relacionamento acaba de ser premiada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG), em evento realizado, ontem, em Belo Horizonte. O programa Mochileiros VLI ganhou o prêmio Ser Humano, na categoria Desenvolvimento. A iniciativa conta com profissionais da empresa atuando como embaixadores da marca em palestras e eventos em universidades. Lançado este ano, o projeto percorreu diversas universidades públicas e privadas em cerca de 20 encontros mobilizando centenas de jovens.

Gestão da inovação, logística integrada, empoderamento feminino, engenharia e otimização de processos foram alguns dos assuntos tratados durante os encontros. Mais de 20 embaixadores da VLI participaram da agenda este ano que contemplou os estados de Minas Gerais, Maranhão, Tocantins e São Paulo.


"Queremos compartilhar um pouco do nosso negócio e nada melhor do que levar as pessoas que vivem a cultura para mostrar um pouco do nosso dia a dia, para aqueles que desejam fazer parte do time VLI. O reconhecimento da ABRH e os resultados dos encontros evidenciam que estamos no caminho certo reforçando a nossa marca empregadora e compartilhando o orgulho de pertencer”, analisa Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional.

A VLI conta com mais de 7,5 mil profissionais, uma atuação capilarizada e presença em 10 estados. As seleções de trainees e estagiários ocorrem no segundo semestre de cada ano e são divulgadas nos canais da companhia nas redes sociais.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário