TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Blog do Silvio Ramon faz campanha para arrecadar alimentos e ajudar uma família carente da Zona Rural de Timbiras.

O nosso Blog com o apoio de outros blogueiros e sites, vamos se mobilizar para ajudar essa família carente do Povoado Juçara do Gino município de Timbiras.

A historia que vamos mostrar agora é de cortar coração, é a triste realidade de muitas famílias espalhadas por todo esse planeta TERRA.

Veja a situação de Dona Auricilene e seus seis filhos, ela nos explicou que foi despejada pelo proprietário de uma terra, e ai eles tiveram a ajuda de uns amigos da região que doaram um terreno para eles construirem sua casa, inclusive o vereador Wilson Vieira foste um que ajudou.

Quando chove molha, quando faz sol queima, é assim que eles vão levando a vida, pois a casa não tem paredes e nem teto coberto e aos poucos eles vão recebendo um pouquinho e fazendo a sonhada casa própria.

Procuramos a Assistência Social do município de Timbiras, e fomos informados que a Assistência está fazendo seu papel, doando cestas básicas, telhas, roupas e o CRAS está fazendo também um acompanhamento com a família.

ACOMPANHE DE PERTO O DRAMA NA ENTREVISTA EXCLUSIVA:


Quem quiser doar um quilo de alimento não perecível, pode deixa na minha residência que fica na Rua Amélia Thomé, Nº 07 Centro de Timbiras, ou depositar na conta poupança: AGENCIA DO BANCO DO BRASIL: 2725-1 CONTA POUPANÇA: 5582-4 CLIENTE: Maria R. A. S. Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário