TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de dezembro de 2019

O PT de TIMBIRAS com nova Direção executiva municipal!


Neste ultimo sábado dia 14 foi realizado o ato público da posse da nova executiva municipal, no STTR de TIMBIRAS, o evento contou com as presenças de trabalhadores (as) rurais, lideranças políticas de Pirapemas, Coroatá, Codó e membros da executiva estadual do PT além de novos filiados, pré candidato a prefeito Manoel Rocha 13, pré candidatos a vereador e lideranças municipais.

Os presentes discorreram sobre a atual situação do país, bem como a intenção do partido em disputar as eleições 2020, no maior número de municípios brasileiros o companheiro Francimar Melo e Carlito em suas falas reafirmaram de que o PT em TIMBIRAS, buscará a eleição majoritária e proporcional com um plano de Governo popular e democrático que contemple a todos.

Edivaldo Portacio - Presidente municipal do PT
Por fim após as falas dos presentes foi empossada a nova Executiva municipal, tendo como presidente o senhor EDIVALDO PORTACIO o vice Abercio Bispo e demais diretores para um mandato de 4 anos.

Em seu discurso o presidente EDIVALDO PORTACIO, ressaltou a importância de novos militantes, bem como as formações políticas e que buscará junto aos demais membros sempre um entendimento.

" desejamos aos Timbirense um Feliz Natal e um 2020 de muitas vitórias.



Em seu discurso o pré candidato a prefeito Manoel Rocha 13, enfatizou que TIMBIRAS terá em breve uma proposta viável que trará o progresso pra TIMBIRAS, valorizando as políticas públicas e sempre contemplando os timbirenses, finalizou dizendo e reafirmando sua pré candidatura a prefeito de TIMBIRAS, ex-vereador e secretario municipal de saúde, formado em contabilidade e tendo contribuído com o município agora encontra se preparando pra mais este desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário