TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de dezembro de 2019

Veja imagens do jogo beneficente entre amigos de Willian Maranhão (1)x(3) Orleans.

FOTO - Dr. Marcos Borba, Volante Diones, Prefeito Dr. Antonio Borba e primeira dama Drª Aurelice Gomes
O grande jogo beneficente entre amigos de Willian Maranhão vs Orleans, aconteceu na tarde deste sábado (14), no Estado Municipal Alvinzão em Timbiras.

A partida contou com a presença de grande craques do futebol timbirense e codoense, entre eles o conterrâneo volante Diones, Willian Maranhão, Xispita, Luis Augusto, Lobinho e a jovem promessa Felipe Jhonatan no gol e demais boleiros como Diná, Pardal, Jardel, Sandro, Jheymisson, Kiko, Larisso, Dedê, Marquinho Borba, Sulin, Jean Canuto, Cabralzinho, Vinicius, Alan irmão de Diones, Glaudson, e as revelações entre elas o Gilvan Jr e Cicinho filho do ex-prefeito Nonato pessoa e outros feras, e também esteve presente o craque codoense Rodrigo Maranhão que joga fora do Brasil hoje, mas ele não entrou em campo por está contundido.

A PARTIDA

O jogo começou meio apatico a primeira etapa com poucas chances de gol, e a arbitragem muito bem em campo composta por Diego arbitro central, Harkleydson Mohana e Dudu auxiliando.

Na etapa final os gols apareceram, e os amigos de Willian Maranhão sairam na frente, mas não demorou muito para os amigos de Orleans e Diones e cia virarem a partida para 3x1. Mas o placar final da partida não foi o principal e sim o golaço de solidariedade por parte da torcida, embora em pequeno publico, mas de grande importancia.

Os alimento serão doados para familias carentes do centro de Timbiras e zona Rural, uma belissima jogada dos nossos craques e de nossa torcida. O prefeito de Timbiras e a primeira dama, também estiveram marcando presença o classico solidario.  

Trio de arbitragem - Dudu, Diego e Harcleydson

Amigos de Willian Maranhão

Amigos de Orleans

Willian Maranhão e Rodrigo Maranhão

Rhan Aparecida filho do blogueiro Silvio Ramon ao lado do craque codoense Rodrigo Maranhão

Rhana Aparecida ao lado do volante timbirense Diones

Conterraneos, volante Diones e o prefeito médico Dr. Borba


Craques de Timbiras, Xispita e Willian Maranhão

Jóias de nosso futebol - Volante Cicinho e o goleiro Felipe Jhonatan

Jóias timbirenses, Kiko e Ryan laterais direito




Nenhum comentário:

Postar um comentário