TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de dezembro de 2019

Amigos de Leondas venceram por (2)x(1) os amigos de Galego em amistoso beneficente realizado em Timbiras.

Amigos de Leondas Júnior
Marque bem essa data, que será a primeira de muitas outras, (27) de dezembro de 2019 uma noite que entrou para a historia do futebol amador em Timbiras.

Noite em que foi oficializado essa data como a partida da solidariedade para arrecadar alimento não perecíveis a famílias carentes de Timbiras, e um fato curioso e inédito registrado nos gramados do Estádio Municipal Alvinzão, a partida era entre amigos do secretario de Juventude e Esportes Leondas Júnior contra os amigos do Advogado timbirense Aryston Almeida o popular (GALEGO), mais não pensem que só tinha amigos, pois a nossa querida jogadora Emanuelly filha do Professor e Vereador Manoel Batista, participou do amistoso e entrou jogando e deu trabalho para a zaga dos amigos de Galego.

Leondas e Emanuelly

O JOGO

O jogo começou meio tímido, digamos meio apático mesmo, as duas equipes se estudavam e no inicio melhor para os amigos do Galego que bombardearam o gol do goleirão Silvio Ramon, obrigando (EU) titular desse blog a fazer grande defesas com os golpes de vista.

Luis Alberto chegou até balançar as redes do gol de Silvio, mas a arbitragem de peso marcou impedimento corretamente, e nem precisaram a ajuda do (VAR). Depois com uma luxação na coxa o arqueiro Ramon teve que ser substituído e o grande Lobinho entrou e deu conta do recado.

PÊNALTI

O golpe veio com uma penalidade marcada no atacante João Marcos, e Pedro do Pedro Guarda cobrou bem abrindo o placar na etapa inicial para o time dos amigos de Leondas Júnior.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final foram feitas muitas substituições, e os dois times melhoram e criaram muitas chances de gol, mas melhor mesmo para os amigos de Leondas que fizeram o segundo com com uma bela arrancada de Fernando capoeirista, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro, fazendo 2x0 no placar. 

Grande craques do passado como ex atacante timbirense Paulo Sidney, participaram do duelo e puderam reviver os velhos tempos. A partida teve a bela arbitragem de Arnaldo Azevedo que apitou muito bem.

GOL DE HONRA

No finalzinho do jogo em lance polêmico, o atacante Pituiba ainda teve tempo de fazer um golaço e diminuir o placar para os amigos de Galego, mas ficou nisso, final Amigos de Leondas (2)x(1) Amigos de Galego.

Depois do apito afinal, todos se reuniram no bar do Amarelão para uma boa resenha e bate papos sobre a partida que sem sombras de duvidas terá muitas historias para serem, contadas.

Ano que vem será um domingo o dia 27 de dezembro, e ai será a chance de uma revanche ou manter a gloria do bi para os amigos de Leondas.

Amigos de Aryston Almeida (GALEGO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário