TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Inscrições abertas: programa de estágio da VLI estudantes dos níveis técnico e superior podem concorrer a mais de 30 oportunidades

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2020 aberto. Até o dia 22 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2020 para conhecer o processo e participar. Nesta edição serão oferecidas mais de 30 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de março e abril de 2020 e farão parte de um time de mais de 7.500 profissionais. Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 12 a 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil, na formação do estudante e de acordo com os valores da VLI.

Grupos de conhecimento, equipes multidisciplinares

A seleção para estágio de nível superior tem uma novidade este ano. Universitários de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. “Buscamos jovens focados no autodesenvolvimento e que compartilhem os valores da companhia. Queremos formar equipes cada vez mais multidisciplinares e diversas”, aponta Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional da VLI.

No processo seletivo, o aluno, independente da graduação, poderá escolher entre oito grupos (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua). Os candidatos devem ter vínculo de dois anos com instituição de ensino.

No nível técnico, os interessados devem ter vínculo de um ano. As vagas de estágio técnico são para as áreas: mecânica, eletromecânica, logística, mecatrônica e metalurgia.

Processo seletivo
A seleção é composta pelas etapas de inscrição, game online, Fit Cultural, dinâmicas online, painel/entrevista individual com gestor, exame médico, documentação, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário