TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mensagem de Natal e Ano Novo de "Sansão Pinheiro" Diretor do HRT

Vivemos uma época de mudanças constantes e cada vez mais profundas na realidade social, política e econômica do país, o que termina por envolver nosso segmento profissional e faz surgir muitos desafios, que nos exigem respostas rápidas e eficazes.

Sansão Pinheiro e Família 
Só quem tem responsabilidade social é capaz de perceber as contingências que temos de enfrentar e nossos colaboradores têm sabido desenvolver continuamente essa capacidade de percepção.
Dessa forma, mesmo nos momentos em que surgiram grandes dificuldades, soubemos fazer frente aos desafios e, num esforço conjunto, triunfamos em nossas múltiplas realizações.
Neste momento em que o Natal e um Novo Ano se aproximam, cabe a todos NÓS uma reflexão, tanto por parte daqueles que realizaram como daqueles que usufruem os benefícios do que foi realizado, no sentido de elevarmos nosso pensamento ao ALTÍSSIMO e agradecermos pela oportunidade de crescermos juntos e na mesma direção.
Podemos nos orgulhar, cada vez mais, quando olhamos para trás e verificamos que temos uma VERDADEIRA EQUIPE, apta a enfrentar desafios maiores do que os enfrentados neste profícuo ano de trabalho e bons resultados.
Desejamos, portanto a todos os nossos colaboradores um Feliz Natal e que o Novo Ano de 2020 seja pleno de realizações e alegrias junto aos familiares e amigos!
Um abraço do amigo Sansão Pinheiro e família a todos os funcionários e usuários dos serviços do Hospital Regional de Timbiras (HRT) e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário