TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

João dos Plásticos e família realizam confraternização de fim de ano em Timbiras

Por ASCOM



Na última terça (24) lideranças políticas e religiosas, seus familiares e representantes da comunidade timbirense se reuniram na residência do empresário João dos Plásticos, no bairro Olaria, para juntos realizaram uma calorosa confraternização de fim de ano. Na ocasião, João dos Plásticos e a esposa Rosa Saraiva receberam a comunidade para uma ceia natalina e fazer seus agradecimentos pelo carinho e companheirismo da sociedade timbirense.

“Quero agradecer a todos pela calorosa receptividade e pelo carinho conosco durante este ano de 2019. Esta é uma reunião de celebração pelo Natal e um encontro de vizinhos, amigos e a nossa comunidade. Fico muito feliz por estar ao lado de João e todos vocês neste momento especial. Quero dizer que esta casa sempre será um local de muitos encontros e onde queremos que se sintam em seus lares. Feliz natal a todos e um ano de 2020 de inúmeras vitórias ao povo de Timbiras”, agradeceu Rosa Saraiva.

Em suas considerações, João dos Plásticos se declarou bastante emocionado e agradecido pela receptividade da população timbirense e muito feliz com as perspectivas para o novo ano. “Obrigado pela presença de todos nesta calorosa reunião de amigos. É uma satisfação muito grande estar com meus irmãos timbirenses em minha terra natal. Foi um ano abençoado, onde pudemos todos nos reencontrar, trocar ideias e vislumbrar sonhos em comum, de ver a nossa cidade melhor e o nosso povo trabalhando para que Timbiras cresça. Desejo a todos um Natal de muita Paz, saúde e alegrias e um 2020 de muito trabalho e crescimento. Um novo ano nos espera e um novo tempo está reservado a todos nós”, concluiu.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário