TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 23 de outubro de 2021

Governador Flávio Dino inaugurou obras em Timbiras e anunciou outras mais.


Na manhã deste sábado (23), a cidade de Timbiras recebeu a caravana do Governador Flávio Dino, para a inauguração das obras da Ponte do Santarém e da Praça da Juventude. Na ocasião DINO, anunciou a implantação do Restaurante Popular e assinou ordens serviços para outras obras no município.

O governador ainda ressaltou inúmeras obras que custaram milhões para o município, sem falar o custo de manter o HRT, forma mais de 200 milhões nessa sua gestão, disse Flávio Dino.

Flávio Dino em entrevista ao nosso Blog do Silvio Ramon

As festividades contou com a presença de vários lideres políticos do estado, município e Região, dentre eles os Deputados Federal Marreca Filho e Estadual Othelino Neto. 

Em suas palavras, o prefeito Dr. Borba, agradeceu em primeiro lugar a Deus e depois aos parceiros deputados e ao governador Flávio Dino e toda sua equipe de governo, Borba aproveitou o momento e relembrou um pedido de campanha do governador oferecido a primeira dama do município na época que veio em campanha, e advinha o belo pedido? Isso mesmo uma escola para alunos especiais, já que a cidade conta com mais de 15 alunos na área, o prefeito que foi ovacionado ao tempo todo pela população presente, mostrou mais uma vez que é um líder político que sempre vai em busca de melhorias para seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário