TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Nenenzinho do Lázaro em nome da Timbiras Agropecuária irá fazer a doação de cem CPFs para menores de 17 anos

O empresario Nenenzinho do lázaro em nome da Timbiras Agropecuária, fará a doação de (100) cem CPFs para menores de 17 anos em Timbiras, as famílias poderão procurar no prédio da loja para maiores informações.

Os CPFs serão tirados nos correios, você pode ir até a Timbiras Agropecuária, e os pais ou responsáveis terão que levar uma xerox da certidão de nascimento do menor, para poder tirar o CPF.

O Cadastro de Pessoa Física (CPF) é um dos documentos mais importantes para cidadãos brasileiros. A sequência de números é intransferível e está atrelada a diversas atividades na vida adulta. Porém, você sabia que também existe o CPF infantil?

É possível fazer a solicitação presencialmente nas agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios, mediante o pagamento de uma taxa. Além disso, em certos estados há como fazer a solicitação gratuita em entidades públicas conveniadas.

E para evitar você se deslocar a Codó ou outras cidades vizinhas, essa é uma grande chance que o empresário Nenenzinho do Lázaro em nome da Timbiras Agropecuária estará fazendo essa boa ação para a classe mais necessitada de nossa cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário