TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Pais e filhos parabenizam prefeito Dr. Zé Francisco por bonita festa ao dia das Crianças em Codó


Com muita diversão e alegria, a prefeitura de Codó realizou na noite deste domingo (17), uma festa em comemoração ao dia das crianças na Praça da Igreja São Sebastião. O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com distribuição de pipocas, pula-pula e entrega de brinquedos para todas as crianças.


“Mais uma vez uma forma de beneficiar as nossas crianças codoenses, e proporcionar alegria e diversão, estamos realizando esta linda festa com muitas brincadeiras e diversão para os nossos pequenos”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social, Irene Neres.

O evento teve o apoio de colaboradores, voluntários e do Deputado Federal Edilázio (PSD) que se colocaram à disposição para auxiliar na organização das brincadeiras e distribuição de presentes.

“Fico muito feliz em proporcionar alegria e diversão para essas crianças, é importante destacar que para a realização dessa bonita festa tivemos a participação dos nossos colaboradores, pais e voluntários, primeira de muitas do governo Cidade de Todos”.



Ascom- PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário