TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de outubro de 2021

Mulher tem moto tomada de assalto no centro de Timbiras

Imagem ilustrativa da internet

Uma mulher teve sua motocicleta modelo Pop, tomada de assalto na manhã deste domingo (17). Segundo uma testemunha que presenciou o crime, dois elementos chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, e o da garupa foi descendo com a mão na cintura e anunciando o assalto.

A vitima não reagiu e entregou a moto, já a testemunha nos contou que o ladrão não puxou a arma, apenas colocou a mão na cintura, com o gesto e gritando a todo instante "perdeu, perdeu, passa passa a moto". A mulher imediatamente acionou a policia militar que fez buscas rumo a Coroatá, mas não conseguiu capturar os elementos.

Em conversas de grupos de WhatsApp, pessoas relataram ter visto dois homens empurrando uma pop ja na chegada de Coroatá. "Eu passei por dois elementos, parecidos com os q vc descreveu, chegando em Coroatá há mais ou menos uns 30 minutos. Eles vinham empurrando a pop".

Muito cuidado é pouco, eles procuram vitimas do sexo feminino, pois acham mais fácil roubar, então as pessoas tem que ficar atentas e andar com um olho na frente e o outro no retrovisor, pois não se sabe quem será a próxima vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário