TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vândalos roubaram fiação de energia do cemitério central de Timbiras.


Prefeitura começa a limpeza e manutenção dos cemitérios da Rua da Rodagem no São Sebastião e central de Timbiras. O dia de finados está chegando e a secretaria de obras já começou a limpeza nos dois cemitérios.

Segundo Carneiro Neto chefe do departamento de iluminação publica do município, o principal objetivo neste momento é recuperar a iluminação do cemitério central, pois os vândalos levaram mais de 800 metros de fios de cobre que ficava acima nos postes, agora a equipe está correndo contra o tempo para deixar iluminado o local, para da mais segurança e comodidade aos familiares e amigos que virão fazer suas homenagens aos seus ante queridos que de forma árdua já contribuíram para a nossa cidade disse  Carneiro.

A policia já investiga o caso e tem pistas dos ladrões de fios, e a qualquer momento poderão ser presos e pagar pelo crime de furto ao patrimônio publico. Nem mesmo os mortos tem sossego, disse dona Maria que estava limpando a catacumba de sua mãe, a aposenta falou revoltada desses roubos dentro do cemitério, se tem ladrão é porque tem quem compra e isso é ridículo, pois até a cruz da sepultura de sua mãe foi levada já, desabafou a aposentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário