TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 31 de outubro de 2021

América empata e segue lider no Torneio da Saudade nas Almas Sozinhas

Na manhã deste domingo (31), a bola rolou para a segunda rodada da 11ª Edição do Torneio Da Saudade nas Almas Sozinhas em Timbiras.

Mais uma vez muito equilibrada a rodada com apenas (08) oito gols marcado novamente, assim como na abertura do torneio domingo passado. Destaque logo no primeiro jogo para bela vitória do Esporte Net de (1)x(0) pra cima do Atlético, agora o Esporte Net entra no G-04 e o GALO segue na lanterna sem marcar um gol e nem um ponto. 

Na segunda partida tivemos um jogão de quatro gols, que terminou no empate de (2)x(2) entre a Vision New vs América, com o empate a Vision New saiu da vice lanterna para o quinto lugar, já o MECÃO segue líder com 04 pontos, levando vantagem no critério de gols prol, um a mais que o The Brothers.

O terceiro duelo foi um dos mais polêmicos da rodada, entre The Brothers (2)x(0) Real Leal, a vitória colocou os IRMÃOS na vice liderança da competição e de quebra empurrando o Real leal para a vice liderança, veja só como é gostoso esse torneio, o Real era o vice líder do Torneio e agora é vice lanterna.

SUSPENSOS  DO TORNEIO?

O fator negativo dessa rodada foram as balburdias dentro e extra campo, um dos atletas do real Leal, Renan, poderá ser suspenso por alguns jogos ou até mesmo eliminado do Torneio, pois o arbitro da partida Vanilson Mohana colocou na súmula as agressões físicas e verbais do atleta. Ainda em jogo válido pela ultima partida da segunda rodada entre Sport (1)x(0) Penãrol, dois jogadores receberam suspensões de duas rodadas, um é o Zagueiro Ederson Sousa expulso na partida após receber o cartão vermelho e xingar o arbitro e o volante Hudson também por xingar com palavrões a autoridade maior do jogo, ambos atletas do Penãrol.

E fechando a quarta partida tivemos a vitória importantíssima do Sport por (1)x(0) pra cima do time do Penãrol, nesse jogo o atacante Thales di Bala recebeu amarelo por xingar o auxiliar, e teve as expulsões em campo dos atletas do Penãrol e sem falar das punições para mais dois atletas, Ederson e Hudson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário