TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 30 de outubro de 2021

Mais de Três Mil pessoas participaram da festa do Servidor Público em Codó

Mais de três mil pessoas participaram da festa do Servidor Municipal, que aconteceu no Espaço Cultural, na noite desta quinta-feira (28), com a Banda Sacode e sorteio de diversos brindes para os servidores presentes.

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, destacou que a valorização do servidor público municipal é uma das prioridades do seu governo. “Não medimos esforços para que essa festa acontecesse sendo a primeira da nossa gestão, valorizar o servidor público que faz a nossa gestão acontece é uma das prioridades”, enfatizou.


Para deixar a festa ainda mais especial e atraente, houve ainda a participação de diversos cantores locais como Nailson Ribeiro e o sorteio de vários brindes para os servidores municipais da gestão Cidade de Todos.

“Hoje é um dia especial e não poderíamos celebrar da melhor forma com um dia inteiro de atividades e a grande festa aos nossos servidores, estão todos de parabéns porque a gestão só acontece graças a cada colaborador”, celebrou o Secretário de Administração, Ribamar Oliveira.

ASCOM-PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário