TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Othelino lamenta falecimento da prefeita Maria Félix e destaca seu legado de trabalho

Biaman Prado / Agência AssembleiaOthelino lamenta falecimento da prefeita Maria Félix e destaca seu legado de trabalho

Othelino destacou o carisma de Maria Félix e sua importância como liderança política que era para a região

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), lamentou, na sessão plenária desta terça-feira (26), o falecimento da prefeita de Cajari, Maria Félix, ocorrido na madrugada de sexta-feira (22), em Brasília. Em seguida, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem à prefeita, atendendo ao pedido do deputado Edivaldo Holanda (PTC).

Othelino destacou o carisma de Maria Félix e sua importância como liderança política que era para a região, que, segundo ele, está entristecida pelo ocorrido.    

“Realmente, um episódio que entristeceu a todos nós, principalmente por sua partida ainda tão jovem. Maria Félix deixa a população de Cajari, município que tão bem administrava, consternada, mas ciente do belo legado de trabalho deixado por ela”, disse chefe do Legislativo. 

Othelino manifestou sua solidariedade à família, principalmente ao seu marido, o juiz de Direito, Osmar Gomes, e aos seus filhos Bianca Santos e Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário