TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Imagens vista por cima do centro de Timbiras e da praça da juventude

Foto Blog do Silvio Ramon - Praça da Juventude

Timbiras hoje bem respeitada, a senhora de 101 anos vive uma nova era, povo feliz e pacato, gente trabalhadora, cidade com grandes profissionais e de pessoas com grandes talentos.

O município cresce junto com seu povo, são vários empreendimentos inaugurados nos últimos anos, gerando renda e novas oportunidades de empregos para os novos filhos. Com pagamentos em dias, a gestão Cidade de Todos tem feito circular o dinheiro no comercio local, reconquistando assim a alto estima da população, que antes sofria, pois as ultimas gestões a grana circulava pouco aqui e muito lá fora.

A cidade hoje tem muito o que comemorar, devido a pandemia algumas obras que seriam entregue em seu centenário, foram adiadas, ´w o caso da tão sonhada Ponte do Santarém e a Praça da Juventude, hoje cartão postal do coração de Timbiras. Além dessas grande obras que serão entregue neste sábado dia (23), muitas outras estão ainda em andamento, devido a pandemia, obras como as quadras esportivas do Bairro Santarém e das Sete Casas, aguardam a liberação do governo federal para as novas medições, já a Arena do Mutirão, campo aonde é realizado o tradicional Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa o popular PELADÃO, também terá suas obras reativadas o mais breve.

Ponte do Santarém sendo sinalizada

A gestão de Dr. Antonio Borba, já entrou para a história em vários segmentos, ruas que nunca tinham sido asfaltadas como a Rua Destino 2, a Travessa das Flores, Rua Agegê Thomé, Bairro Olaria, Avenida Jocker Ribeiro no São Sebastião, ruas do Bairro São Raimundo, ruas do centro e muitas outras obras como os Poços dos Povoados Marajá, Flores, Chapada da Alegria, Santa Vitória, Melancias, Almas Sozinhas, e do Alto Fogoso ainda em construção. Escolas Dignas na Zona Rural, prédio do CRAS no bairro Mutirão, reformas e ampliações no prédio do Conselho Tutelar, Farol do Saber, Complexo Esportivo, Estádio Alvinzão e escolas publicas do município.

São muitas obras, a pracinha do Largo da Zefa em andamento, bueiros e estradas vicinais concluídos, segurança reforçada, a saúde vai a mil, a educação também, todas as pastas de governo sendo bem cuidadas pelos próprios timbirenses que foram nomeados daqui mesmo. 

 PARABÉNS TIMBIRAS UMA CIDADE DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário