TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Governo do Estado assina ordens de serviço para obras no interior maranhense

Santa Inês, Bom lugar, Alto Alegre do Pindaré e Vitorino Freire foram os municípios contemplados (Foto: Handson Chagas)
Santa Inês, Bom lugar, Alto Alegre do Pindaré e Vitorino Freire foram os municípios contemplados (Foto: Handson Chagas)

Os municípios de Santa Inês, Bom lugar, Alto Alegre do Pindaré e Vitorino Freire foram contemplados com ações do Governo do Estado, na área de infraestrutura. A solenidade de assinatura das ordens de serviço ocorreu nesta quinta-feira (14), ao meio dia, no Palácio dos Leões. O governador Flávio Dino conduziu o momento, recebendo os prefeitos e anunciando os benefícios. As obras integram a marca do Governo do Estado, na atuação em parceria com os municípios, em todo o Maranhão. 

“Parcerias de ótimos resultados, entre o Governo do Maranhão e os municípios. São centenas de convênios celebrados e execução de ordens de serviço. Hoje, mais cidades contempladas e tem sido assim, a mão amiga do governador Flávio Dino, estendida aos prefeitos e prefeitas. Desse modo, enfrentando as dificuldades da economia e da pandemia, fazendo com que tenhamos a execução desse belo programa que é o Maranhão Forte”, pontuou o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry.

Santa Inês foi contemplada com a autorização para obras de reforma no mercado central da cidade. O espaço vai receber serviços de conservação e manutenção preventiva e corretiva. A obra tem investimentos de R$ 3 milhões. “Hoje foi um dia muita alegria para nossa cidade, com essa reforma tão esperada do mercado municipal. Mais um ganho para nossa cidade, com essa obra”, frisou o prefeito Felipe dos Pneus. 

Para Vitorino Freire, o governador autorizou serviços de manutenção e pavimentação de vias, nos quais serão empregados recursos de R$ 2 milhões. As cidades de Bom Lugar e Alto Alegre do Pindaré, também foram contempladas com melhorias nas ruas. Em Bom lugar, ações de pavimentação em bloquetes e urbanização; e em Alto Alegre do Pindaré, as vias receberão pavimentação asfáltica. Os serviços integram o programa Maranhão Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário