TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Radimagem 30 anos: Centro Médico RadImagem encerra ações do Outubro Rosa em grande estilo em Codó e Timbiras


Celebrando seus 30 anos de existência e 11 anos em Codó, o Centro Médico RadImagem promoveu neste último fim de semana (de 29 a 30) uma série de ações para encerrar em grande estilo as atividades do Outubro Rosa, em  Codó e Timbiras. As ações começaram na última sexta-feira, 29 de outubro, com palestras de conscientização a respeito da saúde da mulher.

Durante a programação também foram realizados passeios ciclísticos, ginástica aeróbica, apresentação de DJs, e sorteios de exames para mais de 50 mamografias e 50 ultrassonografias para as mulheres. As ações aconteceram concomitantemente nas cidades de Codó e Timbiras. Apresentaram-se os grupos Anjos da Dança, Família Fitness Show e LF& Dance.


De acordo com o diretor Amarildo Filho, em seus 11 anos de atividades em Codó, a Clínica Radimagem promove todo mês de outubro um dia D para ações de conscientização, prevenção e diagnóstico em benefício da saúde da mulher

“A ideia foi levar aos pacientes de Codó mais informações sobre o câncer de mama, como possíveis sintomas e métodos para realizar o autoexame. É importante trazer esse tipo de assunto para um ambiente comum da clínica para toda sociedade. É preciso estar atento aos possíveis sinais do câncer de mama, porque o nosso corpo avisa. Sendo através de uma coloração diferenciada, descamação ou até mesmo secreção”, comentou o Diretor Amarildo Filho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário