Mais
de 500 lojas participantes, 1 milhão e 800 mil consumidores e um valor
que ultrapassa a quantia de R$ 90 milhões em movimentação. Números que
impressionam e marcam a parceria do Governo do Maranhão, via Secretaria
de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), com a Câmara de Dirigentes
Lojistas de São Luís (CDL), na realização da quinta edição do “Natal
Show de Prêmios”, marcada pela cerimônia de sorteio na manhã desta
sexta-feira (6), no auditório da câmara, no Centro Histórico de São
Luís.
A
campanha objetiva fomentar as vendas do setor lojista, proporcionando
ao consumidor uma série de benefícios, como participação em diversos
sorteios de prêmios. No total, mais de 500 lojas participaram da ação,
com 1 milhão de cupons gerados e mais de R$ 50 milhões em vendas.
Para
o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Cassiano Pereira
Junior, o “5º Natal Show de Prêmios” é uma parceria de sucesso, que
reforça as ações do governo Carlos Brandão em incentivar e potencializar
o comércio maranhense.
“Em
mais um ano desta parceria de sucesso do Governo do Estado e Seinc com a
campanha da CDL, incentivamos as vendas de lojistas em todo o Estado.
Um passo muito importante de reforço à valorização dos comerciantes e
consumidores e, também, de fortalecimento do crescimento econômico do
Maranhão”, destacou Cassiano Pereira Junior.
Para
Fábio Ribeiro, presidente da CDL São Luís, houve grande envolvimento de
lojistas e consumidores ao longo da ação, confirmando o impacto da
campanha no Maranhão.
“É
muito gratificante poder contar com a participação do Governo do
Maranhão. É muito importante ter o apoio do Estado nestas ações com o
empresariado e as entidades. Uma ação como essa movimenta o Maranhão,
movimenta São Luís e só temos a agradecer a parceria da Seinc e do
governador Brandão”, afirmou o presidente.
5º Natal Show de Prêmios
O
Natal Show de Prêmios é uma campanha realizada desde 2018 no Maranhão e
visa provocar o incremento das vendas do comércio durante o período de
fim de ano.
A
ação conta com patrocínio do Governo do Estado e já se consolidou como
importante estratégia para provocar o aumento da movimentação no
comércio.
Em
2022, a cada R$ 50 e seus múltiplos em compras, o consumidor ganhou o
direito de participar do sorteio de um automóvel zero km e quatro
caminhões de prêmios.
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