TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Procon/MA participa de reunião com a Secretaria Nacional do Consumidor em Brasília


 

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) participou, nesta sexta-feira (27), da primeira reunião de 2023 da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) com os Procons estaduais de todo o Brasil. 

A presidente do órgão maranhense, Karen Barros, representou o estado no evento, que teve como destaque algumas das pautas mais demandas na defesa dos direitos do consumidor. 

“É um momento muito importante para o Maranhão, em que conseguimos destacar nacionalmente nossas ações e buscar melhorias conjuntas, diante da Secretaria Nacional e do Ministério da Justiça, para assuntos ainda muito demandados no que diz respeito à defesa do consumidor, como são o superendividamento, a fiscalização de preços de combustíveis, telefonia, planos de saúde, dentre outros”, informou Karen Barros. 

Ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Senacon concentra-se no planejamento, elaboração, coordenação e execução da Política Nacional das Relações de Consumo. 

O encontro desta sexta-feira foi realizado no Palácio da Justiça, sede do Ministério da Justiça, em Brasília, e buscou fortalecer nacionalmente as ações em defesa do consumidor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário